• Radware

A parceria da Radware e da Universidade Yeshiva para um programa de aprendizagem online

Por Radware – 11 de fevereiro de 2021




A Radware tem a honra de anunciar um programa piloto de aprendizagem online em conjunto com a Universidade Yeshiva para ministrar cursos práticos de segurança cibernética centrados nas soluções da Radware aos estudantes universitários .




Cinco alunos do programa de mestrado em segurança cibernética da Katz School of Science and Health serão treinados na plataforma da Radware, que inclui estratégias de mitigação contra ataques cibernéticos, como DDoS e firewalls de aplicativos da web. O DDoS ocorre quando um agente mal-intencionado tenta desativar um computador ou uma rede de computadores interrompendo os serviços de um computador host conectado à Internet.


Transformando o aprendizado em conhecimento prático do setor


“A Radware é referência do setor, um dos principais provedores de mitigação de DDoS”, disse David Schwed, codiretor do programa de mestrado em segurança cibernética da Katz School. “Nossos alunos terão uma vantagem competitiva ao se formarem com um diploma de mestrado da Katz e o certificado e a formação da Radware.”


Ao concluir o currículo do curso de formação STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática), os alunos matriculados receberão um certificado digital, pronto para uso no LinkedIn, etc.


[Você também pode se interessar por: 3 “desconexões” de segurança que precisam ser resolvidas]


“Estamos empolgados com essa parceria com a Universidade Yeshiva para este programa piloto”, disse Riki Goldreich, vice-presidente de Recursos Humanos da Radware. “A Radware está comprometida em promover as iniciativas educacionais STE(A)M (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática). Proporcionar aos alunos da Universidade Yeshiva experiências práticas do mundo real ao iniciarem suas carreiras é um valor incomensurável.”


Os alunos do programa de mestrado em segurança cibernética da Katz School aprendem como a segurança cibernética se encaixa na governança geral e na estrutura de gerenciamento de risco de uma organização. Eles não só desenvolvem a experiência tecnológica e gerencial para planejar, implementar e auditar protocolos e procedimentos de segurança cibernética, como também adquirem experiência prática com mitigação, detecção e defesa de ameaças, tudo no coração da cidade de Nova York, um epicentro global da segurança cibernética.


24 vistas0 comentarios
  • Facebook
  • YouTube
  • Twitter
  • Gris LinkedIn Icon