top of page
  • Foto del escritorRadware

Radware é nomeada líder em gerenciamento de bots na SPARK Matrix™ de 2020

Por Pavan Thatha – 9 de fevereiro de 2021


Aqui na Radware, estamos muito felizes por termos sido nomeados a Líder em Tecnologia de 2020 na SPARK Matrix™da Quadrant Knowledge Solutions: Análise de gerenciamento de bots 2020 do mercado global de gerenciamento de bots.



O que significa para nós ser um líder?


A liderança só pode ser conquistada, não reivindicada. Na Radware, não consideramos a liderança como garantida. Somo gratos pelo reconhecimento e estamos comprometidos com a inovação tecnológica contínua a fim de garantir a satisfação do cliente, reconquistando sua confiança repetidamente. Especificamente, as soluções de gerenciamento de bots e suas principais tecnologias de detecção devem evoluir constantemente para se defenderem contra ameaças de bots cada vez mais sofisticados. Manter a liderança neste mercado em rápido crescimento é certamente uma tarefa desafiadora.


Embora a detecção de bots seja tecnicamente complexa em sua essência, garantir que essa ferramenta seja simples de usar e que ofereça uma excelente experiência ao usuário significa ouvir nossos clientes e resolver suas preocupações com melhorias contínuas e iterativas do produto. As equipes de segurança, marketing e estratégia devem ter informações claras, intuitivas e granulares sobre todos os aspectos do seu tráfego para obter insights que ajudem a gerenciar, de maneira otimizada, suas estratégias de gerenciamento de bots. Os provedores de soluções devem se empenhar para combinar aprendizado de máquina e engenhosidade técnica de modo a desenvolver ferramentas robustas para se manterem à frente das técnicas de ataque que são continuamente aprimoradas por cibercriminosos, entidades com fins lucrativos e outros agentes mal-intencionados.



Além disso, a principal ferramenta de gerenciamento de bots deve se integrar perfeitamente com o acervo tecnológico de qualquer cliente. Deve permitir que as organizações lidem com o tráfego de bots de várias maneiras para atender às suas necessidades exclusivas (como uma empresa de comércio eletrônico que opta por fornecer dados de preços falsos para os scraper bots (bots sucateadores de dados) dos preços dos concorrentes, filtrar o tráfego de mercados nos quais não faz negócios ou bots de mecanismos de busca para garantir uma boa experiência do usuário durante períodos de tráfego intenso de clientes, e assim por diante).



Um histórico de excelência


Nossa centralização no cliente e inovação de produtos foram reconhecidas sucessivamente pelas principais empresas de análises de mercado e plataformas de avaliação de clientes verificadas, como a Peer InsightsTM.




A avaliação SPARK Matrix™ da Quadrant examinou as soluções de gerenciamento de bots da Radware e de nove outros fornecedores, avaliando fatores primários, como seus portfólios de produtos, estratégias de tecnologia, presença no mercado e proposta de valor para o cliente. A SPARK Matrix™ oferece uma análise comparativa dos principais fornecedores e seu posicionamento, proporcionando aos líderes de segurança e tomadores de decisão insights estratégicos sobre as classificações relativas dos fornecedores participantes, representados em uma matriz, de acordo com sua excelência em tecnologia e impacto no cliente.


O relatório SPARK Matrix™: gerenciamento de bots de 2020 constatou diferenças significativas entre as 10 ferramentas de gerenciamento de bots que eles avaliaram, desde recursos básicos a altamente eficazes na detecção de bots maliciosos e na prevenção de ataques de bots automatizados, dependendo do fornecedor. Em termos de amplitude e profundidade funcionais, no entanto, os analistas da Quadrant encontraram diferenças significativas entre as ofertas dos fornecedores participantes da avaliação. Os principais diferenciais incluem a sofisticação das técnicas de detecção de ataques, a capacidade de detectar bots humanoides avançados, pesquisa robusta de ameaças e inteligência para capturar tendências de surgimento de bots, a sofisticação da prevenção de ataques, precisão e escalabilidade de detecção, integração e interoperabilidade, visão tecnológica e roteiro.



De acordo com Sachin Birajdar, analista da Quadrant Knowledge Solutions, “a Radware oferece segurança robusta às organizações, desde ameaças automatizadas a aplicativos da web, aplicativos móveis e APIs. Ao integrar modelagem comportamental para análise de intenção granular, inteligência coletiva de bots e impressão digital de navegadores, aplicativos e máquinas, ela oferece gerenciamento preciso de bots em todas as plataformas. A solução de gerenciamento de bots da Radware protege o usuário de uma ampla variedade de ameaças, como invasão de contas, fraude de cartão presente, DoS de aplicativos, rastreamento de preços, rastreamento de conteúdo, fraude de anúncio digital, análise distorcida, spam de formulários e outros. Com um forte desempenho geral em todos os parâmetros de excelência em tecnologia e impacto no cliente, a Radware está posicionada como líder em tecnologia de 2020 no mercado global de gerenciamento de bots.”



“Estamos orgulhosos de termos sidos nomeados líderes em tecnologia 2020 no mercado global de gerenciamento de bots pela Quadrant Knowledge Solutions”, disse Pavan Thatha, chefe de gerenciamento de bots da Radware. “Esta homenagem reflete todo o trabalho inovador e dedicado que nossa equipe realizou no gerenciamento de bots e no mercado de segurança cibernética mais amplo ao longo dos anos e a confiança que nossos parceiros e clientes depositaram na Radware.”


Baixe o relatório SPARK Matrix™: Gerenciamento de bots 2020 para uma leitura completa da avaliação comparativa de soluções de gerenciamento de bots.


118 visualizaciones0 comentarios
  • Facebook
  • YouTube
  • Twitter
  • Gris LinkedIn Icon
bottom of page